Cordãozinho tipo cinderela !


Ahh hoje eu vou responder o que sempre me perguntam .. que que isso no pescoço ? ai eu sempre falo um cordãozinho .. huhauhauha mas ninguém nunca entende , sabe porque ? porque ainda não chegou no estilo das Néns .. porque quando chegar FUDEU ! Ainda bem que ainda tá meio escondida essa moda , ainda bem !
Bom cordãozinho tipo cinderela , não é muito normal por aqui , mas bastante meninas usam ..
o nome original do tipo ' cindi ' é Gargantilha ..
Ela dá um efeito sexy, com uma carinha meio de princesinha , da pra ousar bastante .. eu adoro essa gargantilha , e pode ser feita com apenas uma fita preta , ou uma fita de couro preta ..
é muito facil , é só amarrar no pescoço e dá um nó atraz , pode ficar com uma parte da fita atraz sim...
sem problemas , ahh e também voce pode colocar uma medalhinha ou uma pimentinha ,ou um amuleto que voce gosta nele , como pingente fica supeeeeeeeeeer legal ... ah e também tem ela tipo fininha e ela um pouco mais grossa varia da grossura da fita que voce vai por , tem meninas que fazem até com uma linhazinha como na ultima foto , também tem meninas que tem um cordãozinho e da duas voltas nele .. ( como na primeira foto ) Ah Você vai amar esse acessório que muda muito seu rosto .. pelo menos na minha opnião .. eu ja to nessa e amo muito , não consigo mais ficar sem .. e é isso gente , espero que tenham gostado beijos, beijos ..