Importancia da minha vida para as pessoas !

Penso as vezes o porque das pessoas se proucuparem tanto com a minha vida , tanto blá-blá-bla e lenga lenga.. E ainda tem a coragem de falar que é pro meu bem , ah não sei .. Nossa porquea pessoa não pode ser feliz ? e fazer o que ela deseja ? mesmo sabendo que não é o bom pra ela ? Mas ela quer e ai ? Um dia ela vai ver que não é bom .
Como eu vi sem ninguém falar , ou melhor .. até falavam mais eu nem escutava e vi que não era bom aquilo pra mim porque EU quiz ! Não vejo a hora da minha independencia chegar e eu sair desse lugar , desse povinho e dessa gente toda chata em minha volta .. porque falar cara , é muita fofoca .. muita mesmo !
Odeio isso !nossa que extress ....................... mas tudo bem , deixa essa merda pra lá,
Bom , minha mãe hoje tá com os macacas !que culpa eu tenho de ela ta brigada com o papi gente uhauhauhau .
ela foi pra casa da minha tia , não fez almoço e eu estou morrendo de fome ,só veio aqui e disse : Faz alguma coisinha ai pra vc !
Mas como eu não sou boba, eu vou comprar uma quentinha pra mim , boladissima uauhahauauha .
e isso gente , vou almoçar e dormir ..que é a melhor coisa a fazer , porque daqui a pouco a gordelicia da carol tá aqui pra encher meu saco --' e talvez a gente parta pra uma chopada no méier mais tarde , vou ver com ela .
beijoooooooooooooooooooooos gente .