Viva mesmooooo o proibido

Oi gente , boa noite ... são exatamente 23:22 da noite , não fiz nada o dia inteiro e estou morta de sono . Estou uma pilha ! esperando que aconteça alguma coisa ! uhauhuaha .
sei lá , é estranho .. parece que eu estou esperando pra acontecer alguma coisa.. mas que seja !
ninguém nunca vai entender essas minha loucuras rs Nossa , ontem o jogo foi o máximooooooooooooooooooooooooooooooo 3x0 foi irado cara , sério mesmo.. e em todos os sentidos , ontem foi irado hauhuhauhauah , não interessa o que seja quem sabe , sabe .
Eu fico impressionada o porque eu gosto tanto de querer o complicado , errado , rotulado , proibido ..
é de praxe acontecer isso comigo .. eu sempre quero a coisa que eu sei que vai dar merda no final ,mas mesmo assim to pouco me fudendo !! Quando a pessoa me rotula e me proíbe parece que ela está me confrontando sabe , e isso me da mais vontade de me arriscar e fazer !
é eu sou assim , tem que viver a vida mesmo .. ficar parada igual uma idiota que não dá
por isso que eu falo : QUER FAZER ? FAZ ! QUER VIVER ? VIVA !
A VIDA NÃO É PRA SEMPRE , E A ADOLESCÊNCIA MUITO MENOOOOOOOOOOOOOS !
esse é meu dizer de hoje ...
viva como se fosse o ultimo dia da tua vida ...
beijooooooos ,pense nisso
É noix sempre carola , te amo demaissssss bracinn...